Atlanta Hawks em saldos!

Os Atlanta Hawks prometem agitar o mercado e ontem foi realizaram-se as primeiras movimentações na equipa com a saída de Cam Reddish e Solomon Hill e receberam Kevin Knox e ainda uma primeira escolha de Draft. Os próximos dias prometem mais movimentações.

Com um pobre registo de 17 vitórias e 23 derrotas, os Atlanta Hawks estão a ser uma deceção nesta época. Esperava-se bastante mais desta equipa que fez furor na época passada mas este ano estão numa posição bem delicada ao ocupar o 12º lugar da Conferência Este.

Segundo avançou o Jake Fischer do Bleacher Report, os Atlanta Hawks estão dispostos a negociar todo o plantel com exceção de Trae Young e Clint Capela.

De relembrar que apesar, da má época realizada até este momento, a equipa tem jogadores bastantes valiosos e não vão faltar propostas. De realçar nomes como: John Collins, Bogdan Bogdanovic, Kevin Huerter, ou veteranos como Danilo Gallinari e Lou Williams. São vários os nomes de interesse nesta equipa e certamente que vão colocar o mercado em alvoroço.

Deixe uma resposta