A pobre proposta dos Lakers por Reddish

O dia de ontem ficou marcado pela troca realizada entre os New York Knicks e os Atlanta Hawks onde a equipa de Nova Iorque recebeu Cam Reddish, o veterano Solomon Hill e uma escolha do Draft de 2025 (via Nets) e os Hawks receberam Kevin Knox, e uma escolha para o Draft de 2022 de primeira ronda Protegida (via Charlotte Hornets).

Os Los Angeles Lakers prometem ser uma equipa ativa no mercado e Cam Reddish tem chamado a atenção de várias equipas da liga com a boa época que tem realizado. Reddish tem uma média de 11.9 pontos nos 34 jogos realizados, com uma percentagem de 37.9 de lançamento de Triplos e mostrou ainda ser um jogador atlético que poderá melhorar defensivamente e tem apenas 22 anos.

Segundo avançou o Bleacher Report, os Los Angeles Lakers avançaram mesmo com uma proposta por Cam Reddish. A proposta foi: os Los Angeles Lakers receberem Cam Reddish e enviarem para Atlanta duas escolhas de segunda ronda de Draft. Esta proposta está a ser bastante criticada nas redes sociais, por ser tão fraca por um jogador que mostra bastantes sinais de qualidade.

Deixe uma resposta