As palavras de Kyle Anderson que fizeram Gobert explodir
Conflitos entre companheiros, são muitos. Por outro lado, é raro que os ataques físicos sejam públicos, aos olhos de todos. Rudy Gobert deu um passo adiante ao acertar Kyle Anderson após uma discussão perto do banco durante um desconto de tempo.
A conversa começou quando Anderson disse a Gobert para bloquear os lançamentos. Este teria então retaliado dizendo para ganhar “uma porra de um ressalto. ” Até agora tudo bem. Bem, quase. A discussão foi tensa, mas bastante comum na NBA ou em qualquer liga desportiva. Tudo ficou mal quando Kyle Anderson teria lançado um “Shut the f— up, b—- ” para Rudy Gobert.
“Foi isso que aumentou a confusão”, disse uma fonte à ESPN.
Foi quando Gobert deu um murro no peito do parceiro antes de ser empurrado por Taurean Prince. Os dois jogadores foram separados e o poste foi para o balneário. Mas não parou por aí. Os dois jogadores trocaram novamente algumas palavras ao intervalo, Anderson ameaçou o companheiro de equipa de “vou bater na cara dele.“
O capitão da seleção francesa pediu desculpas no Twitter, mas também no grupo de WhatsApp dos Timberwolves. Da sua parte, Anderson também quis minimizar o incidente.
“Foi uma partida importante, todos querem ganhar e às vezes os ânimos alteram-se. Acontece. Nós seguimos em frente. Falaremos sobre isto e seguiremos em frente. Somos adultos.”
Os Wolves terão de decidir se aplicam ou não uma sanção a Rudy Gobert pouco antes do jogo de play-in contra os Los Angeles Lakers.