Antetokounmpo já reagiu ao castigo

A NBA baniu Giannis Antetokounmpo para o último jogo dos Milwaukee Bucks de hoje. O motivo foi a cabeçada contra Moritz Wagner na vitória por 126-113 contra o Washington Wizards.

Depois de poucos minutos no segundo tempo, o jogador de 25 anos com uma reação inesperada de cabeçada contra Wagner, Giannis foi imediatamente expulso. A ação foi precedida por uma falta ofensiva questionável do grego sobre Wagner e luta por um ressalto.

O próprio grego já se desculpou pela “ação terrível” após o jogo. “Se eu pudesse voltar atrás no tempo e repetir a cena, não faria isso”, disse a estrela dos Bucks. “Mas somos todos humanos e cometemos erros. Acho que fiz um bom trabalho o ano todo, mantendo meus nervos sob controle e concentrando-me no jogo. Tenho que aprender com isto, olhar em frente e continuar a fazer as coisas bem.”

Antetokounmpo cumprirá a suspensão no último jogo dos Bucks contra os Memphis Grizzlies. Memphis deve estar feliz com isto, já que eles lutam com os Portland Trail Blazers, San Antonio Spurs e Phoenix Suns para a qualificação do torneio play-in e, portanto, a última vaga no playoff no oeste.

Para Giannis, foi a quarta expulsão na sua carreira, de acordo com ESPN Stats & Info. O atual MVP também é considerado um candidato forte ao prémio na atual temporada, em 62 jogos teve uma média de 29,8 pontos, 13,7 ressaltos e 5,7 assistências.

Wagner, por sua vez, explicou sua visão, “Claro que o quero fora do jogo (com faltas). Não estou a tentar irritá-lo deliberadamente”, disse o jovem de 23 anos, que tem grande respeito pelas qualidades do adversário: “Eu quero apenas tentar jogar duro, esforçar-me, honestamente.”

Deixe um comentário