Amor eterno?

Em entrevista, Joel Embiid dos Philadelphia 76ers, expressou o seu desejo de jogar com Ben Simmons para o resto da carreira na NBA. No passado, sempre houve especulações de que os Sixers poderiam acabar com a dupla de estrelas.

“Jogámos juntos apenas por três anos e temos um enorme potencial”, disse Embiid no podcast Rights to Ricky Sanchez . “Adoro e quero jogar com ele para o resto da minha carreira, porque podemos ser muito melhor do que somos agora”.

Os Sixers não conseguiram corresponder às suas próprias expectativas até agora nesta temporada. Philly é apenas o sexto classificado no Este, com um recorde de 39 vitórias e 26 derrotas. A equipa do treinador Brett Brown apresentou-se como um candidato ao título (29-2) em jogos em casa, mas teve grandes problemas fora (10-24).

O ataque de Embiid e Simmons também foi questionado várias vezes durante a temporada. Ambos perderam alguns jogos com lesões diferentes, e em jogos sem Embiid, Simmons parecia florescer e vice-versa. Alguns fãs especularam que uma troca por uma das duas estrelas poderia fazer sentido.

No entanto, Embiid enfatizou que não vê razão para querer outra estrela ao seu lado. “Sempre acreditei que, se queremos ganhar um campeonato, temos de nos ajudar um ao outro”, disse o jogador de 26 anos. “Eu sei o que posso fazer para ajudá-lo.” Simmons é especialmente “imparável” na transição. “Quando ele está em situações como essa, eu posso sair e dar espaço para ele penetrar e fazer as coisas dele. Se ele não tiver nada, eu tenho que estar pronto para jogar”, disse Embiid.

Deixe uma resposta