Alex Caruso esteve muito perto dos Warriors

Durante o prazo de trocas, os Golden State Warriors não fizeram mudanças. Uma decisão surpreendente enquanto mudanças eram esperadas após uma primeira parte da temporada complicada. No entanto, nos bastidores, os Dubs tentaram. Com conversas por LeBron James, mas também Alex Caruso.

Durante várias semanas, o base dos Chicago Bulls foi alvo dos Warriors. Deve-se dizer que o seu perfil representa um ganho para todos os candidatos para os Playoffs. Perante os rumores, os Bulls sempre deixavam informação que queriam mantê-lo.

Segundo o jornalista Marc Stein, Caruso esteve perto de fazer as malas para Golden State. No último dia das trocas, os Bulls consideraram seriamente um acordo com os Warriors. Mas, eventualmente, as negociações falharam.

O mesmo cenário foi repetido com os Philadelphia Sixers em relação ao interior André Drummond. Para os californianos, esta é obviamente uma grande oportunidade perdida. Na rotação do treinador Steve Kerr, o ex-jogador dos Los Angeles Lakers teria sido um reforço muito valioso.

Mas os Bulls preferiram esperar. Sob contrato até 2025, Alex Caruso provavelmente atrairá muitos pretendentes nos próximos meses.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário