Kevin Durant fugiu dos Knicks

Em 2019, Kevin Durant decidiu deixar os Golden State Warriors para os Brooklyn Nets. Na época, o extremo tinha uma preferência pela cidade de New York para se juntar com o seu amigo Kyrie Irving. E sabemos que, inicialmente, o encontro estava planeado para os Knicks.

Problema na época, a equipa de New York sofria de graves problemas de estrutura. Os resultados desportivos não eram adequados e, especialmente, o proprietário James Dolan ainda estava muito presente na gestão diária.

Perante esta observação, e apesar da insistência das pessoas ao seu redor, KD optou por desistir dos Knicks. Uma decisão explicada durante uma entrevista com o seu agente Rich Kleiman.

Dirás perante as camaras e aos fãs dos Knicks que querias que eu fosse para os Knicks”, disse o seu representante.

“Sim, fizeste tudo, com certeza. Tu e o meu pai adoram os Knicks. A minha tia também. A marca era boa, mas na época, sabes, eu não estava apenas a olhar para isto. Eu estava a procurar por uma equipa, e a equipa não era boa.

Nem para jogar nem para assistir. Claro, eu poderia ter permitido uma pequena melhoria. Naquela época, eles não eram bons. Eles eram apenas uma marca boa. Agora são totalmente! Eles jogam bem e já faz vários anos.

Mas na época, realmente não era isto “, disse Kevin Durant.

Por outro lado, os Nets conseguiram reestruturar-se com um bom projeto de jogo. Em retrospetiva, a mudança de Kevin Durant para Brooklyn não foi uma grande história de sucesso. Mas é difícil culpá-lo pela sua escolha de fugir dos Knicks na época.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário