Alarme nos Brooklyn Nets
A temporada dos Nets está dependente da ressonância magnética de Kevin Durant nas próximas horas. Todos estarão a aguardar depois da estrela de Brooklyn sofrer uma lesão no joelho contra Miami no domingo. Saiu de campo no 3º quarto após um lance com Jimmy Butler, depois “KD” não conseguiu regressar ao jogo.
Imaginamos que haja em todos os casos uma noção de precaução e prudência que se aplica a esta situação, mas é difícil não se preocupar com as consequências que uma má notícia teria. Brooklyn está numa dinâmica excelente (14 vitórias em 15 jogos) e Kevin Durant está a ter uma temporada de MVP.
Ter de se privar dele até ao final da temporada regular seria problemático, mas saber que também perderia os playoffs obviamente seria catastrófico. Durant é a principal razão pela qual os Nets estão agora em segundo lugar na conferência Este e com aspirações ao título.
No final da partida vencida contra os Heat, Kyrie Irving indicou que o moral de KD estava “bom”, como o de todos do grupo.
“A força da nossa equipa é que todos podem substituir o outro e que estamos todos prontos, aconteça o que acontecer connosco”.