Ainda não é nesta época que vemos John Wall

Com a época suspensa por tempo indeterminado, poderia esperar-se que quando a NBA recomeçar (se houverem condições para tal), John Wall voltasse aos campos ainda nesta temporada de 2019/2020. Mas já se sabe que este cenário não vai acontecer.

John Wall, base dos Washington Wizards, que está a recuperar de uma lesão grave no Tendão de Aquiles desde Fevereiro de 2019, não vai regressar aos campos nesta época 2019/2020, mesmo com o atraso devido ao Covid-19. Esta informação foi dada por Candace Buckner, jornalista do Washington Post e fonte próxima dos Wizards.

Tweet de Buckner sobre John Wall

Por isso, quando a liga regressar (se regressar ainda esta época), os Wizards jogarão sem John Wall, tendo assim Bradley Beal com principal estrela, jogador que tem feito excelentes números esta época.

Ficam em baixo, uns momentos de John Wall naquela que foi a sua última época sem problemas físicos graves, para não esquecermos o enorme talento que este jogador apresenta.

Melhores momentos de John Wall na época 2017/2018

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e por isso também fã dos LA Lakers, mas acima de tudo com uma grande paixão pelo Basquetebol!!

Deixe uma resposta