Aaron Gordon acredita nos Nuggets campeões

Os Denver Nuggets estão atualmente no 4º lugar da Conferência Oeste com um registo de 36 vitórias e 20 derrotas. A equipa de Denver, foi muito ativa no mercado de trades, premindo o gatilho numa trade que permitiu a vinda de Aaron Gordon. Com um big 3 de Gordon, Jokic e Murray, com uma boa rede de suporte de role players, os Nuggets estavam apretechados para fazer uma corrida por um campeonato.

Infelizmente, Murray sofreu uma rotura de ligamentos que o vai afastar para o resto da época. Dessa forma, as dinâmicas mudaram, e perder um dos melhores jogadores da equipa está sempre relacionado com perda de rendimento do coletivo.

No entanto, a confiança dentro da equipa de Denver continua em altas. Aaron Gordon recentemente ao ser questionado por Sam Amick do The Athletic, sobre as possibilidades de a equipa de Denver ser campeã, respondeu:

Nós sentimos que ainda temos o que é preciso, especialmente com o Joker. Quando temos o Joker em campo, temos uma chance de vencer qualquer jogo.”

Aaron Gordon valoriza imenso Nikola Jokic, e tem razão para isso, o jogador sérvio está a ter uma época esplêndida que poderá coroá-lo com o prémio de MVP.

João Pereira

Amor incondicional pela magia do basquetebol! Adepto de NBA e dos Miami Heat! #HEATCulture

Deixe uma resposta