Bucks x Heat, jogo 1 – Resumo

O jogo entre os Milwaukee Bucks e os Miami Heat acabou 115-104 para a equipa liderada por Eric Spoelstra, que sabe se lá porquê não esteve nos 3 finalistas para o prémio “Coach of the Year” da época regular.

Os Miami Heat já tinham evidenciado na época regular serem capazes de parar o grego e este jogo não foi exceção, entre alterações na defesa entre Bam e Crowder, o grego fez um jogo abaixo dos 20 pontos (18) e foi bastante convidado a lançar de 3, zona que não lhe e tão confortável.

No entanto, Middleton e Brook Lopez estiveram ao mais alto nível e exímios da linha dos três pontos, anotando 28 e 24 pontos, respectivamente.

Do lado de Miami, o incontornável Jimmy Butler registou 40 pontos, 4 ressaltos e 2 assistências, onde 27 pontos foram marcados na segunda parte do jogo. Muito importante a fechar o jogo não só a decidir com bola mas também com passes importantes e com uma defesa muito apertada.

Goran Dragic, um veterano muito desacreditado por todos demonstrou estar pronto para os Playoffs. No jogo a abrir a série deteve médias de 27 pontos, 6 ressaltos e 5 assistências.

Uma batalha tática muito forte entre Eric Spoelstra e Mike Budenholzer, onde todos defendem e a partilha de bola é o expoente máximo do jogo. Apesar de algumas particularidades, são equipas que beneficiam muito o coletivo, o que torna a série bastante competitiva.

O primeiro jogo caiu para Miami mas os Heat nem sempre estiveram no comando.

A ver vamos como se apresentará Giannis e companhia no jogo 2.

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->