A mega trade que pode colocar Anthony Towns em Boston!

Já não é novidade para ninguém que algo se passa entre Towns e Minnesota e os rumores de uma possível trade começam a ser cada vez mais frequentes.

Desta vez é uma mega troca entre os Boston Celtics e os Wolves que podem mudar a realidade da NBA de uma dia para o outro!

Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e assiste a TODOS os jogos da NBA!

Esta situação não deixa de fazer lembrar a situação de Kevin Garret, que nunca conseguiu ter ao seu lado uma equipa capaz de levar o campeonato para Minnesota, mas assim que foi trocado para Boston o sucesso foi imediato. Uma realidade bastante parecida pode estar para acontecer com Towns.

Esta troca enviaria Karl-Anthony Towns para Boston em troca de Jayson Tatum, Marcus Smart, Daniel Theis, a pick de 2020 dos Memphis Grizzlies e ainda a pick da primeira ronda dos Celtics de 2020 e 2022.

Se num primeiro olhar esta trade pode não fazer muito sentido para Boston, ao analisar-mos com mais calma podemos perceber que Towns oferece vertentes do jogo muito diferentes de Tatum e com a ascensão de Brown, Tatum pode não ser tão intocável como aparenta ser.

KAT apresenta uma média de 26.5 pontos e 11.7 ressaltos por jogo, podemos ainda acrescentar as boas percentagens de lançamento, 51.4% de 2 pontos e uns incríveis 41.8% de 3 pontos, KAT é sem dúvida um dos postes com mais qualidade da NBA e jogar numa equipa com aspirações ao título como é o caso dos Boston pode fazer com que Towns leve o seu jogo para outro patamar.

Assiste a todos os jogos da NBA

Além de tudo isto podes assistir a todos os jogos da NBA, e de muitos outros desportos e competições através do livestream da bet.pt
Regista-te AQUI para veres todos os jogos da NBA

Regista-te já e aproveita estas fantásticas condições!

Vasco Brito

Licenciado em Marketing, apaixonado por jogos online e tatuagens mas acima de tudo pelo melhor liga do mundo...NBA!

Deixe uma resposta