A estreia de LiAngelo Ball na Summer League

LiAngelo Ball é atualmente o único dos irmãos “Ball” que ainda não participou em qualquer jogo da NBA. O mesmo ainda não perdeu a motivação e com toda a certeza ainda não desistiu desse sonho.

Pertencendo a família Ball, LiAngelo tem estado várias vezes nas “bocas” dos media Norte-americanos, a grande maioria das vezes não pelas melhores razões. Tudo isto pode estar a mudar depois da partida entre os Charlotte Hornets frente aos Trail Blazers.

Na sua estreia pelos Charlotte Hornets na Summer League deste ano, LiAngelo fez uma excelente exibição, ao arrecadar 16 pontos na vitória dos Hornets frente aos Portland Trail Blazers. O jovem extremo esteve bastante ativo da linha de 3 pontos, conseguindo marcar 5 dos seus lançamentos exteriores em apenas 8 tentativas. Ainda que, LiAngelo Ball tenha tido uma excelente prestação neste primeiro desafio, não significa que irá garantir desde já a sua permanência no roster final da equipa dos Charlotte Hornets.

Contudo, certamente que exibições deste nível irão ajudar o seu caso, quando os analistas da equipa olharem para as suas percentagens de lançamento de 3 pontos, visto que na época transata os Hornets conseguiram apenas ser a 13ª melhor equipa da liga neste capitulo do jogo.

Iuri Guerra

Licenciado em desporto na Universidade de Derby, apaixonado pelo basquetebol e fã dos Toronto Raptors.

Deixe uma resposta