76ers: Jerryd Bayless é baixa!

O guard dos Philadelphia 76ers, Jerryd Bayless, sofreu um entorse no joelho esquerdo durante a prática no domingo, e será reavaliado em 3-4 semanas, de acordo com um comunicado de imprensa da equipe, que foi tweetado pelo jornalista Chris Manniz, da Yahoo Sports. Ele vai começar o tratamento imediatamente.

O fato de que Bayless será simplesmente reavaliado em 3-4 semanas significa que ele estará fora de acção por pelo menos um mês. De ressaltar, que o jogador tem um salário de 8.575.916 milhões no último ano do seu contrato.

Bayless, de 30 anos, não é esperado para jogar muito quando ele retornar da lesão. O 76ers é bem abastecido em jogadores na posição guard, como Ben Simmons, Markelle Fultz, TJ McConnell, JJ Redick, Furkan Korkmaz, o Rookie Landry Shamt, sem esquecer os jogadores que tem um contrato de dois sentidos, como Demetrius Jackson e Shake Milton.

Na ultima temporada, Bayless actuou em 39 jogos de temporada regular com a equipa de Philadelphia, dos quais 11 no 5 inicial. Ele terminou a época com medias de  7,9 pontos e 1,4 assistências em 23,7 minutos por jogo. Ele também jogou para Portland, Toronto, New Orleans Memphis, Boston e Milwaukee desde a entrada da liga em 2008.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *