5 free agents que os Lakers podem pescar

Com o recomeço da competição, e a informação de que os free agents disponíveis no mercado podem assinar livremente pelas equipas, olhamos para os principais candidatos ao título e que jogadores livres poderiam servir os interesses dos Los Angeles Lakers, nesta reta final da temporada regular e playoffs.

  • D.Cousins- Contratado no início do ano pelos mesmos Lakers, o jogador foi dispensado depois de ter sofrido uma lesão no joelho esquerdo. Agora, perto da sua “medical clearence” para voltar ao ativo, os Lakers poderão recrutar o veterano poste All Star por diversas vezes.
NBA free agency: DeMarcus Cousins agrees to deal with Lakers
  • K. Faried- O poste jogou a última época pelos Houston Rockets, que supreendentemente não mostraram vontade em continuar com o jogador nos seus quadros, ainda que este tivesse demonstrado qualidade nos minutos que tinha em H-Town
NBA Daily: Kenneth Faried Has Been Reborn | Basketball Insiders ...
  • Jamal Crawford- O veterano extremo base já vai com quase 40 anos de idade, mas mesmo assim J-Crossover ainda seria capaz de dar uma perninha, pois a idade não parece passar por ele e ainda se apresentou em forma na última época que realizou em Phoenix. Já foi dado como alvo de várias equipas esta época, mas ainda nenhuma o recrutou.
Jamal Crawford torna-se o jogador mais velho da história da NBA a ...
  • JR Smith- O extremo campeão pelos Cavs em 2016 despareceu nos últimos dois anos da liga, não jogando já há duas épocas ao mais alto nível. Qualidade não lhe falta, e seria uma opção credível para reforçar a capacidade de tiro do conjunto californiano nos playoffs.
A tatuagem de JR Smith que a NBA pode multar em todos os jogos
  • Iman Shumpert- O experiente Shumpert andou nos últimos anos a rodar em Sacramento, Houston e agora Brooklyn. Com um papel menos preponderante ao que já teve noutras equipas, maioritariamente a sair do banco, Shump necessita de relançar o seu estatuto na liga.
  • Nesta temporada, realizou apenas 13 jogos antes de ser dispensado pelos Nets. Agora, procura voltar a abraçar um projeto ambicioso, que lhe possa fazer voltar a vencer um anel, à semelhança do que aconteceu em 2016 com LeBron.
Houston Rockets reforçam-se com Iman Shumpert

João Pinto

Estudante de Direito- Universidade Católica Portuguesa/ Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo/ Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta