Young, a próxima estrela a sair
Por enquanto, são apenas rumores de um “GM rival”, mas com as mudanças feitas em Atlanta nos últimos dias, é preciso estar atento a eles. De acordo com o Bleacher Report, Trae Young pode pedir uma troca na próxima offseason se os Hawks não tiverem uma boa classificação. Inevitavelmente, com a recente promoção de Landry Fields como chefe das operações para substituir Travis Schlenk, e a briga entre Young (suspenso) e Nate McMillan não muito tempo atrás, tudo isto não surgiu do nada.
Recorde-se que Trae Young tem contrato até 2026, com opção de saída em 2025. Os Hawks terão algum tempo para julgar se devem ou não aceder ao possível pedido do seu All-Star. Podemos imaginar que em caso de playoffs decepcionantes, Nate McMillan não será mais o técnico principal da equipa e, como jogador e líder, Young terá voz no substituto.
Além disso, este último agora é representado pela Klutch Sport, onde Rich Paul já provou no passado que era capaz de mover montanhas para enviar os seus jogadores em busca de um novo horizonte.
De momento, Atlanta é o 9º do Este. A situação não é desesperante, mas apesar da chegada satisfatória de Dejounte Murray, os Hawks não estão onde esperávamos. Vamos acompanhar atentamente o que vai acontecer nas próximas semanas e meses do lado da A-Town.