Wolves despedem Ryan Saunders mas já têm substituto

Já faz algum tempo que uma parte dos fãs dos Wolves pediam a saída do treinador Ryan Saunders. O franchise avançou para esta separação e despediram o treinador na noite passada, após uma nova derrota frente aos Knicks (99-103). A quarta consecutiva para a equipa de Minneapolis.

Mas foram rápidos a encontrar um substituto. O GM Gersson Rosas procurou um dos seus conhecidos, Chris Finch, estivaram juntos nos Rockets e agora encontram-se nos Wolves.

Finch passou por várias equipas da NBA, mas também da G-League, atualmente ocupava o cargo de assistente-chefe de Nick Nurse nos Raptors, desde o início da temporada.

É muito raro uma equipa decidir contratar um treinador de outra equipa após uma demissão a meia da época.

Isto não acontecia desde 2009, com a mudança de Lionel Hollins de Milwaukee para Memphis.

Normalmente, os GMs preferem deixar o lugar provisório para um dos assistentes que já estão na equipa. David Vanterpool, treinador assistente, parecia pronto para a tarefa. Lillard e McCollum, que foram treinados por ele, já reagiram sobre o fato de não ter sido escolhido.

O novo treinador terá muito trabalho pela frente.  Os Wolves têm o pior registo da NBA, com apenas 7 vitórias em 31 jogos. Têm um trio jovem com muito talento em Karl-Anthony Towns, D’Angelo Russell e Anthony Edwards. Ryan Saunders falhou em tornar a equipa competitiva com as jovens estrelas, agora cabe a Chris Finch tentar.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta