Wiggins sem a preparação ideal

Os Golden State Warriors evitaram o “pior” com Andrew Wiggins. Tal como Kyrie Irving nos Brooklyn Nets, o extremo, que não havia recebido a vacina, estava sob ameaça de perder todos os jogos em casa da equipa.

Mas, em última análise, diante dessa situação, o ex-Minnesota Timberwolves aceitou a vacinação. Assim conseguiu participar normalmente na pré-temporada californiana. Com destaque para a presença em 4 jogos de preparação.

Exceto que ele estava com problemas. Por seu lado, o treinador dos Warriors, Steve Kerr, não está preocupado com o seu jogador.

“Ele provavelmente está a algumas semanas de conseguir realmente ter boa forma e ritmo. Isso geralmente é o caso com muitos jogadores que entram na temporada regular, ele vai ficar bem”, disse o treinador dos Warriors para a NBC Sports.

Mesmo que Andrew Wiggins pudesse juntar-se ao grupo rapidamente, essa situação inevitavelmente pesava sobre ele. A sua preparação ficou um pouco diminuída. Mas, com o passar das semanas, ele terá de ganhar força.

Com as expectativas em torno dos Warriors, o canadiano provavelmente terá responsabilidade significativa para apoiar os líderes da equipa.

Deixe uma resposta