Westbrook explica lesão pelo papel de suplente

Russell Westbrook, em fevereiro passado, sofreu um problema nas costas. E para explicar essa lesão, o veterano de 33 anos apontou o seu estatuto de suplente durante a fase decisiva dos jogos.

Durante a preparação da temporada, o ex-jogador dos Oklahoma City foi usado a sair do banco contra os Sacramento Kings (86-133). Em menos de 5 minutos, sentiu um problema na coxa. Bem presente no início desta temporada frente ao Golden State Warriors (109-123) , Westbrook voltou a justificar este alerta físico ao seu papel de suplente.

“Se o meu papel a sair do banco tem alguma ligação com a minha lesão? Com ​​certeza. Faço a mesma coisa há 14 anos. E aí, honestamente, nem sabia o que fazer antes da partida (contra os Kings). Para ser franco, tentei encontrar uma maneira de me manter quente e relaxado.

Para mim, da forma que eu jogo este jogo, na velocidade, rapidez, eu paro e vou. E quando entrei, senti algo. Eu não sabia o quê, mas não ia correr o menor risco numa partida de preparação.

Mas claramente, eu não estava acostumado a isto. Eu não estava quente o suficiente. “, disse Russell Westbrook aos jornalistas.

Resta saber se Russell Westbrook terá de encontrar uma solução para este “problema”. Por enquanto, o treinador Darvin Ham colocou-o de volta no cinco inicial. Mas nada diz que manterá esse estatuto…

Deixe uma resposta