Warriors, nem James Wiseman nem LaMelo Ball

Muito se tem falado sobre a pick dos Golden State Warrios no Draft 2020. Com Steph Curry e Klay Thompson a regressar às opções na próxima época, voltar a uma época vitoriosa estará próximo.

De acordo com várias fontes da liga que o jornal The Chronicle contatou nos últimos dias, os Warriors – ao contrário do que as previsões sugerem – não têm perspectivas de escolher dois dos três jogadores mencionados como possibilidades na escolha número 1.

O ex-poste de Memphis James Wiseman e o base LaMelo Ball, que jogou pela última vez no Illawarra Hawks da Liga Nacional de Basquetebol da Austrália. É referido que, “acho que eles só aceitariam um desses dois se estivessem a negociar no draft e a trocar para outra equipa”.

LaMelo e Wiseman, são considerados os favoritos para as duas primeiras escolhas neste verão. Mas, por qualquer motivo, os Warriors não vão dar grande importância a projeções .

É provável que eles estejam a procurar um jogador que seja mais adequado para o seu plantel no imediato. Querem um jovem maduro e profissional que se encaixe no seu esquema. Isso é bastante específico, e é bem possível que a equipe apenas procure trocar a pick.

Este será um tema interessante para acompanhar, dado que Golden State pretende voltar á luta pelas primeiras posições já na próxima época.

Deixe uma resposta