Warriors decididos quanto a reforço

Os Golden State Warriors são vistos ao redor da liga como compradores até à deadline. Quem pode sair e entrar já está predefinido.

Segundo Brett Siegel, repórter para a Clutch Points, a franquia de São Francisco pretende realizar uma negociação com o objetivo de vencer já. De acordo com o mesmo, Jonathan Kuminga vai ser trocado antes do dia 5 de fevereiro, prazo final de trocas da atual temporada. O valor recebido pelo jogador de 23 anos de idade ainda é uma dúvida, mas já existe uma ideia dos alvos e quem pode seguir o mesmo caminho do extremo.

O principal foco dos Warriors centra-se em Michael Porter Jr, Trey Murphy III e Herb Jones. Apesar da organização estar disposta a envolver duas escolhas de primeira ronda por Murphy III, estão conscientes da necessidade em manter capital de draft. Quanto a Porter Jr, os primeiros sinais são que não pretendem oferecer mais do que uma escolha de primeira ronda, especialmente com a inclusão de Kuminga e Moses Moody numa eventual negociação.

Este último entra no lote de jogadores para sair, não tendo alcançado o nível que os responsáveis na Califórnia esperavam até ao momento. Buddy Hield juntar-se-ia ao pacote, deixando a decisão final por conta dos Brooklyn Nets em aceitar ou não. Caso estes três jogadores não se mudem para a equipa de Steve Kerr, aparecem outras soluções. É aqui que entram nomes como Naji Marshall, Ayo Dosunmu, Haywood Highsmith, Daniel Gafford, Robert Williams III, Bobby Portis e Dean Wade.

Os Warriors recebem os Portland Trail Blazers, na próxima madrugada (14 de janeiro) às 04h00 (horário de Portugal continental).

Marco Torres

Adepto de desporto, NBA e dos Portland Trail Blazers. A estudar Ciências da Comunicação.

Deixe um comentário