Warriors continuam confiantes, mas…
Entre os Warriors e Klay Thompson, um acordo parece improvável no futuro imediato. Atualmente existe uma grande diferença entre os valores pedidos do jogador e a proposta de equipa californiana.
Agente livre no próximo verão, o jogador de 33 anos permanece em conversas com os Dubs para uma possível extensão. Não surpreendentemente, o proprietário Joe Lacob mostrou o seu desejo de o manter na equipa, respeitando os possíveis desejos de Thompson.
“Tivemos conversas e essas coisas têm de seguir o seu curso. Ele tem o direito de fazer o que quiser. Se ele quiser testar a Free Agency, isso é um direito dele. Ele mereceu. Se ele quer ser um Warrior para a vida, terá essa oportunidade.
É isso que queremos. Acho que ele quer estar aqui. Queremos que ele esteja aqui e tratamos os nossos de forma justa. Acho que as pessoas só precisam, como eu disse no outro dia no nosso programa de rádio, relaxar um pouco.
As coisas serão feitas. Deêm-nos algum tempo”, disse o dono dos Warriors.
Financeiramente, ambos os lados devem encontrar o compromisso certo. Mas há claramente um desejo comum de se dar bem. Só têm que ter tempo para negociar bem para assinar o acordo perfeito entre Klay Thompson e os Warriors.