Warriors completamente surpreendidos
Com a experiência acumulada nos últimos anos, os Golden State Warriors encontravam-se numa posição ideal. Para este jogo 6 em casa, Stephen Curry e companheiros tiveram uma oportunidade de ouro para encerrar esta série contra os Sacramento Kings.
Problema, os Dubs foram dominados pelos Kings (99-118). Com um 3-3, esta série agora regressará a Sacramento. Com uma atmosfera louca no domingo para apoiar os jogadores de Mike Brown.
Como um Jordan Poole irreconhecível, os Warriors falharam e podem arrepender-se.
“Acho que não estávamos prontos. Tivemos muitas derrotas más na nossa dinastia. Esta não é a quarta derrota. Esta é a terceira. Ainda estamos em jogo.
Cabe a nós ir a Sacramento e fazer o contrário de tudo o que fizémos esta noite. Eu sei que vamos responder. Eu conheço esta equipa. Eu conheço estes rapazes. Joguei ao mais alto nível com eles e sei do que somos capazes.
Responderemos como os campeões que somos no domingo”, garantiu Klay Thompson.
Cometemos uma série de erros mentais e eles aproveitaram a vantagem e depois o impulso rapidamente. Não sei se foi problema de energia ou de concentração, sei lá, mas temos de aprender a lição rápido.
Teremos de ser honestos connosco. Eu senti como se estivéssemos todos na mesma página ontem, preparando-nos para o jogo, entendendo a tarefa que temos em mãos. Mas não o fizemos”, disse Stephen Curry.
Durante o jogo 7 em Sacramento, os Warriors terão de mostrar outra face para ter uma possibilidade…