Veteranos dos Nets para fortalecer candidatos

Com Jordi Fernández no comando, os Brooklyn Nets não começaram a temporada muito mal. A equipa de New York está atualmente em sétimo lugar na conferência Este, embora o seu registo se mantenha negativo com quatro vitórias e seis derrotas. A equipa produz um jogo agradável de ver. Mas o objetivo não é vencer esta temporada. Os gestores da equipa não tentaram recuperar alguns dos activos por acaso. Eles querem reconstruir, colocando as mãos num jovem talento promissor e é muito provável que a organização sacrifique alguns bons veteranos durante a temporada.

O jornalista Marc Stein referiu três deles. Dorian Finney-Smith, Dennis Schroder e Bojan Bogdanovic podem, ou devem, ser trocados antes do prazo de fevereiro.

Dorian Finney Smith

Qualquer equipa mais ou menos ambiciosa precisaria de um extremo versátil e atlético. Um jogador cujo lançamento exterior é flutuante, mas cujo perfil é ideal para melhorar uma rotação.

Alvo: Phoenix, Denver, Minnesota, Dallas, Milwaukee.

Dennis Schroder

O alemão está em bom nível neste início de temporada, talvez justamente para recordar as melhores equipas que ainda é um excelente jogador. 20 pontos e mais de 6 assistências por jogo com 46% de lançamento. Mantendo a sua forma atual, pode ser o melhor sexto jogador da temporada.

Alvo: Orlando, Oklahoma City, Minnesota

Bojan Bogdanovic

Lesionado no pé, o croata ainda não jogou nesta temporada e já faz vários meses que não joga. Mas as suas qualidades de pontuação são bem conhecidas e o lançamento de longe podem interessar a todas as equipas que procuram opções a sair do banco.

Alvo: Denver, Oklahoma City, Milwaukee, Miami

Deixe um comentário