Valanciunas junta-se a Steph Curry!

Na noite de ontem, Jonas Valanciunas liderou os Pelicans numa surpreendente vitória frente aos Clippers. Numa exibição espetacular, juntou-se a Steph Curry com este registo!

Os New Orleans Pelicans estavam determinados a arrecadar mais uma vitória, e Valanciunas tomou as rédeas ao registar 39 pontos, 15 ressaltos, 3 assistências e 2 roubos de bola.

Numa performance que mostrou um pouco de tudo, quiçá o mais impressionante foi o facto de ter marcado 7 triplos em 8 tentativas. Aliás, Valanciunas acabou a primeira metade do jogo 7/7 de triplo. Deste modo, juntou-se a Steph Curry como sendo os únicos jogadores da liga a registar nesta época pelo menos 35 pontos e 10 ressaltos e 7 triplos.

O mais curioso? Ambos esses jogos foram contra os Clippers. Coincidência bizarra para a qual não se é capaz de apontar propriamente uma razão, tendo em conta que os Clippers, de momento, têm um ótimo registo defensivo.

Revive os melhores momentos de Valanciunas:

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta