Vaivém de Neemias Queta entre Maine e Boston

Durante a tarde de ontem, os Maine Celtics anunciaram que Neemias Queta seria incluído na equipa, tendo participado na vitória da equipa frente aos Indiana Mad Ants (112-92). Nos seus 20 minutos de jogo, registou 12 pontos, 7 ressaltos, 2 desarmes, 1 assistência. A equipa de Maine tem apenas 3 vitórias em 7 jogos, tendo também chamado Dalano Blanton, que estado também na equipa principal.

Após o jogo em Maine, Neemias fez a viagem de regresso a Boston para estar com a equipa no jogo frente aos Rockets em Boston, numa distância superior a 300km. Apesar de ter estado no banco, não esteve na lista de jogadores ativos para o encontro. O contrato “two-way” que tem actualmente, permite ser opção nas duas equipas, mas com um máximo de 50 jogos na equipa principal. Já na madrugada de sexta-feira tinha disputado 12 minutos frente aos Bucks em Milwaukee.

Entretanto, os Maine voltam a defrontar os Indiana na tarde de Domingo, pelo que será esperado que Neemias volte a estar presente, com nova viagem para Maine.

Os Boston Celtics irão o próximo jogo Toronto na próxima segunda-feira, pelo que não é conhecido se o português estará com a equipa novamente.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário