Utah State perde final da conferência

A universidade de Utah State, onde atua Neemias Queta, não conseguiu ultrapassar San Diego State, falhando o título da Mountain West Conference, que daria acesso direto à March Madness. De acordo com a lista final de equipas apuradas, Utah State poderá ainda ser escolhida.

Neste confronto entre primeiro e segundo da conferência, os Aggies depois de vencerem San Diego nas duas finais anteriores, perderam desta vez por 57-68.

Ao intervalo já se registava uma desvantagem de 24-28 (com 12 pontos de Neemias), San Diego não permitiu aproximações e aumentou a vantagem na segunda metade.

Queta voltou a levar a equipa, tendo registado 18 pontos, 6 ressaltos e 3 desarmes. San Diego teve especial atenção ao jogador, tentou colocar o português várias vezes a defender longe do cesto, e marcação com ajudas no seu ataque.

Ainda não se sabe se a temporada terminou para Neemias, resta saber também como irá abordar o futuro, sendo muito provável que tente entrar na lista do próximo Draft da NBA.

Esta temporada, em que iniciou a 100% sem lesões, teve média de 15pts, 10.2 ressaltos, 3.2 desarmes, 2.6 assistências, 1 roubo bola, lançando 55% de campo e 70% de lance livre.

Depois de consolidar o seu estatuto no nível universitário nesta terceira temporada em Utah, com vários prémios individuais, entre eles o de melhor defensor pela Bleacher Report, tem sido apontado como uma provável escolha de segunda ronda, de acordo com alguns analistas.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta