Vídeo: Um minuto de Kyrie em jogo e os Nets venceram os Lakers!

Um dos momentos mais esperados desta pré-época aconteceu hoje quando Kyrie Irving se estreou com a camisola dos Brooklyn Nets. A estreia de Kyrie não podia ter sido mais caricata mas mesmo assim os Nets alcançaram o triunfo frente aos Los Angeles Lakers.

Depois da grande exibição dos Los Angeles Lakers frente aos Golden State Warriors, era grande a expetativa para vermos como seria a performance da turma dos Lakers frente aos Nets. O jogo foi mais equilibrado mas os Nets acabaram por segurar a vitória por 114-111.

O jogo ficou marcado pela estreia de Kyrie Irving pela sua nova equipa, os Brooklyn Nets. O jogador está a recuperar de um problema que teve na cara, e após um minuto de jogo, um toque involuntário de Rondo na face de Kyrie, fez com que Irving tivesse que sair apesar de estar a usar uma máscara de proteção, porque poderia agravar a fratura da qual o jogador ainda está a recuperar.


Passados poucos segundos, foi a vez de Caris LeVert, ser tocado no olho, e teve também de sair e não voltou ao encontro. Assim os dois jogadores dos Brooklyn Nets não jogaram mais de 2 minutos no jogo.

O jogo foi equilibrado, com os Lakers a entrarem melhor em jogo e a vencerem o primeiro período mas ao intervalo os Nets já estavam na frente. Com muitos jogadores a serem usados, os Nets vencerem o último período da partida por 30-24 fechando o placard final em 114-111.

LeBron James foi o jogador em destaque nos Lakers, e terminou com 20 pontos, 6 ressaltos e 6 assistências, Rondo com 18 pontos e Anthony Davis com 16.

Do lado dos Brooklyn Nets, com as lesões que afetaram a equipa, Taurean Prince continua a demonstrar que foi uma grande contratação para a equipa e registou 18 pontos, mas o maior destaque vai para Spencer Dinwiddie que marcou 20 pontos e ainda realizou 8 assistências.

Melhores momentos do jogo

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta