Treinador aborda situação do momento

Os Golden State Warriors tiveram dias turbulentos. E o treinador Steve Kerr não gostou. Primeiro, o caso do murro de Draymond Green em Jordan Poole passou para a imprensa.

E acima de tudo, um vídeo deste momento foi passado pela TMZ. Internamente, a equipa californiana está furiosa com estas publicações. E atualmente existe um procedimento para encontrar o(s) responsável(is).

Em conferência de imprensa, o treinador dos Dubs não escondeu a sua irritação.

“Em 32 anos, provavelmente já vi mais de 20 lutas em treinos. Não deveria sair dos muros do nosso centro de treinos. E acontece. Isto é um problema. Precisamos de melhorar como organização.

Estou nesta liga há mais de 30 anos, já vi todos os tipos de coisas malucas. Quando as coisas ficam em casa, é quase fácil de gerir. É muito mais limpo e fácil. Podemos seguir em frente.

Assim que as coisas são divulgadas, o inferno começa e afeta todos os jogadores, todos os treinadores, mas especialmente os jogadores. Por causa disto, porque tudo saiu, os jogadores têm agora de lidar com todas estas coisas.

Temos de responder a todas estas perguntas e isso coloca-nos numa situação muito difícil. Esta não é a primeira vez e temos de limpar“, alertou Steve Kerr.

Basta dizer que este caso terá grandes consequências para os Warriors.

Deixe uma resposta