Trae Young, Hawks têm uma posição clara

Os Atlanta Hawks querem começar a reconstrução. Como tem sido referido, a equipa da Geórgia pensa em terminar com a dupla Trae Young – Dejounte Murray. Devido a resultados decepcionantes nesta temporada, os dois jogadores foram considerados incompatíveis.

Disponível no mercado, o ex-jogador dos San Antonio Spurs pode sair antes de 8 de fevereiro. E o estatuto de Young com os Hawks? Os treinadores interessados nem precisam de ligar…

Apesar da vontade de reconstruir, Atlanta não tem absolutamente nenhuma intenção de ceder o jogador, de acordo com a ESPN. Considerado o líder a longo prazo, o jogador de 25 anos é considerado “intocável”.

Com Murray, a situação pode representar uma desvantagem para os Hawks, que tem 120 milhões ainda no contrato. As outras equipas sabem disto e logicamente tentam tirar proveito disso nas negociações.

Sob contrato até 2026, opção de jogador em 2027, Trae Young pode, em qualquer caso, sentir-se valorizado entre os Hawks e ser a figura dos próximos anos.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário