Bruce Brown, o mercado já mexe…

Acabado de chegar, Bruce Brown terá tempo para se estabelecer nos Toronto Raptors? No contexto da recente troca de Pascal Siakam, o jogador foi sacrificado pelos Indiana Pacers. No entanto, é questionável se os canadianos têm interesse em mantê-lo a longo prazo.

Em reconstrução, os Raptors estão sempre à procura de ativos para o futuro. E no mercado, o ex-jogador dos Denver Nuggets pode significar precisamente um pacote interessante. De acordo com a informação do jornalista Adrian Wojnarowski, várias equipas já estão interessadas nele.

Os Los Angeles Lakers e os New York Knicks são os pretendentes mais sérios por agora. No verão passado, os californianos já queriam contratá-lo na Free Agency e parecem prontos para tentar novamente.

Uma situação que poderia obviamente servir os interesses de Toronto. Numa posição forte, os Raptors tentam aproveitar o interesse por Bruce Brown para ter mais activos.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário