Timberwolves interessados em Devin Booker

Não é preciso ser um grande fã de NBA para perceber que Devin Booker merece melhor do que estar preso a uma organização sem qualquer visão para o futuro e que não teve qualquer tipo de sucesso nos últimos anos.

Apesar de os Suns terem conseguido ficar invencíveis nos jogos de regresso à NBA na bolha, tendo ido 8-0, esse tipo de sucesso é insustentável se dependerem apenas de Devin Booker, dado que nenhum jogador é capaz de fazer esse tipo de trabalho pesado durante um longo período de tempo.

Com isto em mente, acredita-se que Devin Booker gostaria de uma mudança de cenário e, de acordo com Shams Charania do The Athletic, os Timberwolves já começaram a inquirir à organização de Phoenix sobre uma possível troca por Booker.

Não é segredo que Devin Booker mantém uma amizade muito próxima com Karl-Anthony Towns e D´Angelo Russell e que eles já se imaginaram a jogar os três juntos. Eles são jogadores jovens com imensa qualidade e os Timberwolves seriam espertos se os conseguissem juntar, embora o aspeto defensivo desta junção fosse uma preocupação.

Os Wolves tem a primeira escolha no Draft de 2020 e será escusado dizer que esta vai ter que ser incluída em qualquer possível transição pela estrela de Phoenix.


Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco.

Se perderes devolvemos o valor até 50€!
– Regista-te AQUI



Deixe um comentário