Tim Hardaway Jr falha o resto da época

Más notícias para os Dallas Mavericks. O base Tim Hardaway Jr vai falhar os jogos que restam jogar aos Dallas Mavericks, equipa já sem hipóteses de chegar aos play-off.

De acordo com o Dallas Morning News, o jogador terá sofrido uma reação de estresse na tíbia da perna esquerda.

Esta já é a 2a época em que Tim Hardaway Jr tem uma lesão do género, tendo o ano passado falhado muitos jogos também por causa de lesão na perna esquerda, quando era jogador dos Knicks.

Desde que trocou os Knicks pelos Mavericks Hardaway Jr tem tido médias de 15.5 pontos, 3.2 ressaltos e 1.9 assistências por jogo. Antes da troca estava com grande média de 19.1 pontos por jogo com os New York Knicks.

Os Dallas Mavericks têm 11 jogos pela frente, tendo como principal objectivo ter os jogadores saudáveis para a próxima época, onde podem ser das equipas surpresa, se Porzingis voltar a ser o que foi, Doncic evoluir ainda mais e Hardaway Jr não tiver lesões de maior.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta