Terry Rozier a caminho da West Coast?

Um dos elementos mais importantes dos Hornets que, inclusive, tem vindo a fazer uma época de grande nível, poderá rumar para a costa banhada pelo pacífico num futuro próximo.
Com 20.4 PPG e 43% de 3PT, Rozier foi uma contratação de ouro para os Hornets.

Com um começo de época assim, é comum gerar-se interesse de diversas equipas. E, quando uma equipa com falta de playmakers olha para as suas opções, é normal que as atenções possam recair sobre Rozier.

Para Chris Mannix, a próxima casa de Terry poderia ser L.A., mais em específico, os Clippers.

Os Clippers precisam de um playmaker – Lou Williams e Beverley não têm sido fundamentais nesse quesito. Por isso, as atenções dos Clippers podem cair sobre Rozier, com a condição que este se focasse mais na criação que na concretização. Com isso, a pressão sobre Kawhi e sobre PG diminuiria, podendo as estrelas dos Clippers colocarem todo o seu foco na hora da concretização.

As noted above, the Clippers are no so quietly shopping for point guard help. Patrick Beverley is solid while Lou Williams continues to provide scoring off the bench. But neither Williams (3.6 assists) or Beverley (career-low 2.1) is much of a playmaker, and L.A. needs one to take pressure off of Kawhi Leonard and Paul George. There continues to be strong internal interest in Terry Rozier, who is having a breakout season in Charlotte.

Chris Mannix em relação à possibilidade de Rozier abandonar os Hornets

Será que existe possibilidade de aquisição?

Deixe uma resposta