Tarefa complicada para os Bulls

Os Chicago Bulls estão a uma derrota da eliminação. A enfrentar os Milwaukee Bucks (1-3) na primeira ronda dos playoffs, a equipa de Illinois não tem mais espaço para erros. E o treinador Billy Donovan tem de lidar sem Zach LaVine.

O jogador entrou no protocolo de saúde da NBA. Mesmo que os Bulls ainda não tenham referido a duração da ausência, é improvável que jogue o jogo 5, marcado para a próxima noite.

Um duro golpe em perspetiva para Chicago.

“Quero dizer, é uma porcaria. Antes do basquetebol, mais do que qualquer coisa, em termos de saúde, é uma porcaria. A primeira coisa que importa é ele e a segunda é que não podemos contar com ele, está a perder a oportunidade de jogar uma série de playoffs.

Não consigo nem imaginar como ele se sente. O mais importante agora é que ele saia desta situação saudável. Honestamente, parecia ser o mais frustrado”, disse DeMar DeRozan aos jornalistas.

Com Khris Middleton indisponível, os Bulls queriam tentar colocar os Bucks com mais preocupações. Mas sem Zach LaVine, a tarefa parece complicada.

Deixe um comentário