Suns são a 3° equipa na ‘trade’ por Jimmy Butler!

Os Phoenix Suns podem ser a terceira equipe em uma ‘trade‘ que mandaria Jimmy Butler aos Miami Heat, de acordo com Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN.

Butler solicitou um comércio nos Minnesota Timberwolves na semana passada, e Marc Stein do New York Times informou ontem, que o 4 vezes All-Star tem como os Heat o seu “destino comercial preferencial.” Segundo o jornalista do Times, Butler gosta da provável ideia de potencialmente reassinar com os Heat, também.

Mas para garantir o concurso do jogador e prolongar o mesmo contrato, a equipa de Miami será necessário limpar o espaço salarial da equipa, muito significativamente. É por isso que livrar-se de alguns jogadores, como o facto de porem Dion Waiters no mercado , como Wojnarowski sugeriu, é uma chave para os Heat.

É ai que entra os Phoenix Suns, que segundo o jornalista da ESPN, já estabeleceram o seu preço para entrarem nessa negociação: a aquisição de Jeff Teague.

Apesar de que para os Suns, Devin Booker vai ser sempre o jogador de partida, sem esquecer também  que Josh Jackson vai estar no banco, mesmo assim a equipa ainda quer um jogador na posição base.

Jeff Teague, All-Star de 2015, teve média de 14,2 pontos, 7 assistências e 3 ressaltos por jogo na última temporada, com a camisola dos Wolves. A equipa de Minnesota deu a Teague um contrato de três anos, no valor de 57 milhoes de dolares, no ano passado, por isso uma saída do jogador para aliviar o espaço salarial da equipa é bem vista pela Gerência.

De ressaltar, que o outro provável nome ainda envolvido nessa negocião, é Goran Dragic da equipa de Miami.

 

Deixe uma resposta