D’Angelo Russell entusiasmado por jogar com Curry e Thompson

O novo jogador dos Warriors falou sobre a futura parceria com Stephen Curry e Klay Thompson e disse que será algo “muito especial”.

D’Angelo Russell esteve envolvido num dos grandes negócios desta free agency, que levou Kevin Durant para Brooklyn e Russell para os Warriors, através de um sign-and-trade.

Foram muitas as pessoas que não perceberam o possível encaixe do base na sua nova equipa, contudo também houve muitos que ficaram entusiasmados com esta futura parceria entre Russell, Curry e Thompson.

Apesar de ainda não ser certo que o jogador termine a época em São Francisco, visto que já foram várias as notícias, que davam conta do interesse dos Warriors em trocá-lo, a verdade é que Russell deve pelo menos começar a nova temporada a fazer dupla com Curry e colmatar assim a ausência de Thompson, que só deverá voltar em Março.

Em recentes declarações, Russell disse que estava muito entusiasmado com este novo desafio e que não pensa muito no futuro, nem na possível hipótese de sair para outra formação, uma vez que o seu principal objetivo é aprender o máximo que conseguir com dois dos melhores lançadores da história do jogo, Curry e Thompson.

“Eu olho para isto como uma oportunidade de aprender mais, uma vez que vou estar ao lado de dois dos melhores jogadores da liga. Eu acho que posso aprender imenso. Posso aprender muito, tanto dentro como fora de campo e é com esse pensamento que eu entro nesta nova experiência.”

Apesar de na próxima temporada se esperar um equilíbrio que já não se via há muitos anos, com vários candidatos ao título, os Warriors terão que ser sempre considerados um dos favoritos, ainda para mais se esta futura parceria correr bem e Russell consiga encaixar-se bem na formação.

Deixe uma resposta