Suns e Thunder em conversas por Chris Paul

Os Phoenix Suns estão a fazer de tudo para trazer talento para a equipa de forma a tornarem-se uma ameaça legitima na conferência Oeste. Com Devin Booker e Deandre Ayton, a organização têm um núcleo de jogadores muito promissores.

Agora, parece que eles estão a fazer de tudo para tentar trocar pelo veterano Chris Paul. De acordo com relatos, os Thunder e os Suns estão a discutir possíveis trocas pelo base de 35 anos.

O base pode ganhar mais de 85 milhões de dólares durante os próximos dois anos se aceitar a sua player option para a época de 2021/22. É um preço muito alto para pagar por um jogador com mais de 15 anos de experiência na liga.

Apesar da sua idade, Paul mostrou que ainda consegue ser eficaz. Ele foi o rosto dos Thunder na época passada com médias de 17.6 pontos por jogo, 6.7 assistências e 5 ressaltos.


Faz o teu registo no Banner e ganha uma APOSTA GRÁTIS!

Deposita 25€ e ganhas umas aposta grátis de 25€. Se perderes devolvemos o dinheiro.
– Regista-te AQUI



Os Suns, com Booker e Paul, teriam um dos melhores backcourts ofensivos da NBA. A questão que se coloca é a seguinte: quem é que eles teriam de trocar para conseguir trazer Chris Paul para Phoenix. Se os Suns conseguirem manter os membros mais importantes do núcleo, esta troca colocaria os Suns como uma das equipas mais fortes do Oeste.

Deixe um comentário