Steve Kerr irritado com a arbitragem e Lakers

Steve Kerr saiu do jogo 4 contra os Lakers com muita frustração. Porque a sua equipa parecia ter o jogo encaminhado no início do 4º período. Depois porque acredita que os Lakers beneficiaram com a arbitragem, ou pelo menos que a forma de arbitragem por parte dos árbitros pesou no encontro.

“Os Lakers são uma equipa com muita astúcia. Eles sabem como conseguir os apitos. Achei que simularam e foram recompensados ​​por isso… Vou assistir ao jogo novamente para confirmar isto, talvez eu esteja errado”, explicou o técnico de Golden State após a derrota da sua equipa.

Podemos entender o aborrecimento de Kerr, mas a sua equipa deve ser capaz de entender o momento. Há outras razões pelas quais os Warriors estão a perder por 3-1. 

Stephen Curry está um pouco sozinho para carregar sempre ofensivamente e faltou energia nos últimos momentos. Golden State ainda não tem a solução para atrapalhar muito Anthony Davis nos dois lados do campo. Terão de se concentrar em algo diferente de simples decisões da arbitragem para evitar sair dos playoffs no próximo jogo em casa…

Deixe um comentário