Simmons terá tentado evitar jogar jogo 7 contra os Hawks

Ben Simmons voltou para a Philadelphia, sem se preocupar em avisar a equipa, e está de volta ao grupo. Mas a situação continua muito delicada. Até embaraçosa. O All-Star não participou no último jogo da pré-temporada contra os Detroit Pistons.

A atmosfera é obviamente diferente depois do jogador tentar forçar a saída, recusando qualquer contato com a organização, incluindo os companheiros de equipa! Há um momento contado por Ramona Shelburne da ESPN, talvez diga muito sobre o momento nos Sixers.

Segundo as suas fontes, parte da equipa suspeita que o australiano tenha tentado retirar-se antes do crucial jogo 7 contra os Atlanta Hawks na segunda ronda dos últimos playoffs. No dia do jogo, Ben Simmons não participou na sessão de aquecimento com os colegas. E por um motivo, esteve momentaneamente em contato com COVID-19.

De facto, alguém do staff dos Sixers apresentou um teste inconclusivo. O jogador garantiu que o tinha visto naquela mesma manhã. Ele estava assim temporariamente em quarentena. Nada suspeito à priori. Exceto que vários companheiros questionaram se isso não era uma desculpa depois de duas partidas muito difíceis. Eles não se lembravam de ter visto a pessoa naquele dia. Portanto, questionaram abertamente a versão de Ben Simmons.

Este último havia enviado mensagens de texto indicando que os Sixers o estavam a impedir de jogar. Por fim, o seu teste COVID-19 e o do elemento deram negativo. Foi possível jogar, mas mentalmente, não estava lá. A sequência é conhecida, teve uma noite para esquecer e os Hawks eliminaram os Sixers em Philadelphia.

Deixe um comentário