Serão quatro a decidir o futuro de Kyrie

No domingo, Steve Nash admitiu pela primeira vez que os Nets estavam a preparar-se para jogar todos os jogos em casa sem Kyrie Irving até novo aviso. Na realidade, a decisão de jogar nesta temporada ainda não foi totalmente confirmada … de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN, as quatro pessoas mais influentes da equipa irão reunir-se para tomar uma decisão, e definitiva. Nash cumprirá esta decisão.

Assim, Joe Tsai, o dono dos Brooklyn Nets, Sean Marks, o general manager, mas também a dupla Kevin Durant-James Harden, irão decidir juntos sobre a situação. Woj explicou a situação e levantou a possibilidade de os Nets finalmente indicarem ao jogador que esta situação não lhes convém.

“Este é o momento da verdade para os Nets como organização. Joe Tsai e Sean Marks estarão envolvidos na decisão, mas as opiniões de Kevin Durant e James Harden também terão peso. Eles terão de decidir o que é apropriado fazer se Kyrie Irving não for vacinado e não puder jogar em casa.

Eles vão deixá-lo ser um jogador a tempo parcial e deixá-lo entrar e sair da rotação ao longo da temporada? Deixá-lo perder os playoffs em casa?

Eles podem dizer a ele que não querem que o seu caso seja uma distração para a equipa. O que vai acontecer é crucial para o futuro a curto prazo de Kyrie Irving, mas também para o seu futuro a longo prazo na NBA. “

Esta decisão, que promete ser controversa, vai influenciar a capacidade dos Nets de destronar os Milwaukee Bucks.

Deixe uma resposta