Será Embiid o terceiro “splash brother”?

Após o polémico “post” do poste dos Sixers, Joel Embiid deu a entender que está descontente com a sua situação atual e que pode elevar o seu jogo e lutar por um anel noutro sítio.

Após uma varridela total frente aos Boston por 4-0 na primeira série dos Playoffs, Embiid está a estudar as suas possibilidades na equipa de Steph Curry e Klay Thompson.

Os Golden State Warriors já se encontram preparados para voltar à luta e com a segunda pick do Draft de 2020 estão a analisar uma possível “trade” que possa combina-la com jogadores.

Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco. Se perderes devolvemos o valor até 50€.

A gestão da equipa de Oakland é muito forte e bastante acertada por isso espera se que estudem o caso do Embiid e que hajam conversações. Tendo em conta o estado emocional do poste camaronês as chances de êxito são elevadas.

OAKLAND, CA – JANUARY 31: Joel Embiid #21 of the Philadelphia 76ers dunks the ball during the game against the Golden State Warriors on January 31, 2019 at ORACLE Arena in Oakland, California. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, user is consenting to the terms and conditions of Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2019 NBAE (Photo by Noah Graham/NBAE via Getty Images)

Será um Joel Embiid o “third splash brother” ou estará a abandonar o “Process” de forma precipitada?

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->