Sapateado dos Celtics demasiado para o passo dos Pacers

Os Celtics estão de volta às finais, dois anos depois depois de “varrerem” os Indiana Pacers nas finais de conferência Este.

Peço segundo jogo consecutivo, os Pacers jogaram sem o seu base All-NBA Tyrese Haliburton e os Boston Celtics tiraram partido disso mesmo, limpando os Pacers em 4 jogos.

O jogo terminou em 105-102 para os Celtics depois de Jaylen Brown, que venceu o prémio de MVP das finais de Conferência Este, fazer um brilharete no último minuto do jogo, abafando Andrew Nembhard e depois, na jogada decisiva, cortar para o cesto e encontrar Derrick White aberto para o lançamento de 3 e terminar o jogo em 105-102.

Andrew Nembhard foi fenomenal mais uma vez, terminando o jogo com 24 pontos e 10 assistências mas, Tatum, que terminou o jogo com 2 pontos, 13 ressaltos e 8 assistências e Brown, com 29 pontos e 6 ressaltos, conseguiram dar a volta a mais uma exibição fantástica dos Pacers.

Jrue Holiday foi também fantástico dos dois lados do campo e Derrick White, apesar de frio, acertou o lançamento certo.

Ao terminar o jogo com uma run de 20-8, os Celtics apesar de ser esperado vitórias mais confortáveis, mostraram e responderam algumas dúvidas que existem sobre eles, principalmente a criação de lançamentos em situações apertadas de jogo.

Pela 5ª vez em 7 anos, os Celtics chegaram às finais de conferência Este e dois anos depois, pela segunda vez, às finais da NBA onde esperam o vencedor entre Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário