“Russ, ele não é devidamente apreciado”- Howard

A adição de Russell Westbrook aos LA Lakers está longe de gerar consenso na comunidade da NBA.

Uns entendem que é mais uma estrela a chegar para ajudar, ao passo que outros olham para WB com desconfiança, pois entendem que o seu auge já passou e que acabou por se tornar um “stat padder” ou perseguidor de estatísticas individuais.

Para Dwight Howard, atual colega e igualmente reforço do conjunto de Los Angeles, é bastante clara a forma como olha para o companheiro:

“Penso que a chegada de Russ vai correr bastante bem!

Juntá-lo a outras estrelas? Não vejo qualquer problema, ele tem jogado com diversos bons jogadores ao longo dos anos- Harden, KD, Beal, George, entre outros- por isso, não sei qual é o ponto…

Não vai ser um problema para ele chegar e mostrar logo impacto. Aliás, digo isto com franqueza, mas Russ e outros jogadores têm sido bastante desvalorizados por “todos”… Não é justo, dado que eles se mantém no topo ano após ano.

Ter um colega como Russ, digam o que disserem, dá-te 20 pontos de “borla” a cada noite, com sorte, ainda te acrescenta umas quantas assistências e ressaltos no mesmo número. É simplesmente magnífico, mal posso esperar por começar a partilhar o “court” com ele

Por isso, digo isto, “eu aprecio-te Russ, a toda a hora! Traz essa energia contagiante contigo e o Staples vai à loucura. No final da temporada estaremos a sorrir juntos, se tudo correr bem!”

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta