Rising stars challenge abre fim-de-semana do all-star

O all-star weekend está aí e o primeiro evento do all-star de 2019 irá decorrer esta madrugada, e irá opor o team USA, orientados por Kyrie Irving, ao team World, orientados por Dirk Nowitzki, ele que participou no rising stars challenge em 2000.

Do lado da equipa dos Estados Unidos irão estar Donovan Mitchell, Kyle Kuzma, Jayson Tatum, Trae Young, Lonzo Ball, De’Aron Fox, Jaren Jackson Jr, John Collins, Jarrett Allen e Marvin Bagley III.

Pela equipa do Mundo irão atuar OG Anunoby, Luka Doncic, Ben Simmons, Deandre Ayton, Lauri Markkanen, Josh Okogie, Cedi Osman, Bogdan Bogdanovic, Rodions Kurucs e Shai Gilgeous-Alexander.

De mencionar que embora no papel os Estados Unidos sejam favoritos, os vencedores o ano passado foram o Team World, por 155-124, com Bogdan Bogdanovic a ser o MVP do jogo, ele que irá voltar a actuar este ano.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *