Reinforce: Los Angeles Lakers – Um dos melhores marcadores em isolação junta-se aos Lakers – Parte 3

Num artigo dividido em 4 partes, é feito uma reestruturação do plantel dos Lakers de forma a conseguirem montar o suficiente para conseguirem ser candidatos sérios ao título em volta de Anthony Davis e LeBron James

Parte 1

Parte 2

Mesmo com Caruso e Dinwiddie, ainda existe um claro problema, um puro marcador de perímetro a vir do banco, capaz de dar em parte a explosividade que D’Angelo Russell oferecia.

Em Detroit, num último ano de contrato, existe um dos melhores e mais eficientes marcadores a vir do banco e numa forma tremenda depois de recuperar de lesão, Alec Burks. Claro, para motivar os Pistons a trocarem, não será fácil.

Los Angeles LakersDetroit Pistons
Alec BurksJalen Hood-Schifino
1st 2026 (Worst)Christian Wood
2nd 2024 (LAC)
2nd 2025 (LAC)
1st 2026 (Best)

Encher com mais duas escolhas de segunda ronda, mesmo que sejam baixas, a possibilidade de trocar a escolha de 2026 entre os Lakers e os Pistons e ainda receber de volta a Detroit, Christian Wood e potencialmente dar oportunidade a Jalen Hood-Schifino a uma equipa que está a procura de talento jovem em todas as posições, pode ser o suficiente para trazer Alec Burks para ajudar sem sacrificar algum valor imediato dos Lakers.

Para além disso, os Lakers abrem um lugar no plantel para possíveis buyouts no futuro.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!
JogadorPosição
Alec BurksGuard
Alex CarusoGuard
Max ChristieGuard
Anthony DavisForward
Spencer DinwiddieGuard
Dorian Finney-SmithForward
Jaxson HayesCenter
LeBron JamesForward
Maxwell LewisForward
Skylar MaysForward
Taurean PrinceForward
Austin ReavesGuard
Cam ReddishForward
Jarred VanderbiltForward
Los Angeles Lakers Roster
EscolhaProteção
1st 2026(Pior entre Detroit Pistons e Los Angeles Lakers)
2nd 2027
1st 2028
1st 2030
2nd 2030
Los Angeles Lakers Picks

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário