Regresso de Irving ainda incerto

Com agora 10 jogadores no protocolo de saúde, incluindo James Harden e Kevin Durant, a equipa decidiu chamar Kyrie Irving de volta. Descartado até agora devido à recusa em ser vacinado (não pode jogar em casa por causa da legislação), o jogador representa uma solução para superar as muitas ausências.

“O ambiente no geral mudou, como todos sabemos, drasticamente. A pandemia tem tido o seu impactp na equipa e na sociedade em geral, a situação evoluiu. Também é preciso estar atento às necessidades da equipa para gerir a carga nos jogadores.

Vimos o tempo de jogo de alguns jogadores a explodir, tivemos de tomar a melhor decisão para a equipa. Há vários meses tomámos uma decisão que se baseava no que era melhor para a equipa, o que era melhor para a equipa naquele momento era a continuidade. E acho que todos estamos a ver essa continuidade agora “, comentou o GM Sean Marks.

Exceto que o nativo de Melbourne também não estará disponível! Também se encontra isolado! Devido a um teste positivo (ou inconclusivo), Irving juntou-se a KD e Harden no protocolo, de acordo com o The Athletic.

Não vacinado, o jogador de 29 anos terá de apresentar testes negativos durante 5 dias consecutivos para regressar. Para definir a duração da sua ausência, tudo dependerá da situação.

Se for realmente positivo, podemos esperar um pouco mais antes de vê-lo em ação. No caso de um teste inconclusivo, o regresso poderia ocorrer durante a próxima road trip dos Nets, que começa a 23 de dezembro.

De qualquer forma, isto é uma má notícia para Brooklyn. Ao recuperar Kyrie Irving, os Nets queriam limitar as ausências. Mas encontra-se na mesma situação dos colegas.

Deixe um comentário