Redick ataca os Pelicans após saída polémica de New Orleans

Redick revelou que David Griffin, dirigente da franquia, quebrou promessa de trocá-lo para uma equipa localizada mais perto da sua família, que vive em Brooklyn, no Nordeste.

O veterano abordou o tema no seu podcast, e referiu os contornos da situação:

Griffin prometeu que eu ficaria perto da minha família se fosse trocado.

Tivemos várias conversas depois disso, e como tinhamos uma boa relação, confiei na sua palavra. Ele não a honrou, isso deixou me frustrado!

Não é um desprezo por Dallas, estou motivado para os ajudar a conquistar os objetivos, afinal de contas sou um profissional e vou cumprir a minha obrigação.

Mas fica a ideia, não só para mim mas para todos os jogadores de New Orleans, que com esta direção as coisas nem sempre são transparentes e levam o rumo certo. É só a minha opinião.

Acho que isto não é nem vai ser um ato isolado!

Posto isto, deixo uma mensagem de carinho aos fãs dos Mavericks, podem contar com a minha melhor versão! Estou ansioso por poder partilhar o court com jogadores de grande nível.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta