Real Madrid igual record na Euroleague

Na passada Quinta-feira, o Real Madrid recebeu e venceu o Zalgiris Kaunas para a jornada 18 da Euroleague. A equipa espanhola atingiu a marca de 13 vitórias consecutivas na prova, igualando a sua marca de 2013/14. Rudy Fernandez foi uma peça chave, teve um excelente segundo quarto, marcou 17 pontos (5 em 7 triplos) para aumentar a vantagem para mais de 10 pontos. Rudy, 34 anos, teve uma passagem pelos Blazers e Nuggets na NBA tem estado em grande forma, marcou 12 triplos nos dois jogos anteriores.

El IMPRESIONANTE segundo cuarto de RUDY

🎯🤩 El alero mallorquín sigue imparable. Cuajó un fantástico segundo cuarto ante BC Žalgiris Kaunas, con 5 triples y un mate.

Gepostet von Real Madrid Basket am Donnerstag, 9. Januar 2020
Revejam os triplos de Rudy

A vitória do Real não foi fácil, devido à forte resposta do Zalgiris com Lukas Lekavicius a marcar 16 pontos também no segundo período e a deixar a distância em 6 pontos ao intervalo. O Real conseguiu manter a vantagem até final, com Trey Thompkins (20pts, 5res) e Facundo Campazzo (12pts, 8ast) os melhores do lado espanhol e Lukas Lekavicius(21pts, 3res), Thomas Walkup (19pts e 6 ast, 2 rb) para os lituanos. Mesmo com as ausências de Sérgio Llull, Anthony Randolph e Gabriel Deck, o Real tem um plantel com um grande nível, o qual faz parte o cabo-verdiano Walter Tavares . O próximo jogo do Real será frente ao atual campeão CSKA Moscovo (derrotou os espanhóis na meia final), veremos se vão conseguir manter o ciclo de vitórias.

RESUMEN | Real Madrid 88-82 Zalgiris Kaunas

🤩🔝🏀 Así vimos algunas de las mejores acciones de nuestro equipo en su victoria vs BC Žalgiris Kaunas.#HalaMadrid | #RMBaloncesto

Gepostet von Real Madrid Basket am Donnerstag, 9. Januar 2020
Melhores momentos do Real-Zalgiris

One thought on “Real Madrid igual record na Euroleague

Deixe uma resposta