Raptors x Celtics (jogo 4) – Análise e Aposta

Depois do final escaldante do jogo 3, onde a perder por 2 a equipa de Toronto passou para a frente em menos de um segundo e sagrou- se vencedora com um triplo de OG Anunoby (mais um jogador que Nick Nurse trouxe ao mundo), vamos proceder à análise do jogo 4.

O jogo foi dominado pela equipa de Boston, que mesmo sem Gordon Hayward está a ser avassaladora nos dois lados do campo.

A níveis individuais, destaque para Kemba Walker e Kyle Lowry que marcaram, respetivamente, 29 e 31 pontos. Jaylen Brown registou duplo-duplo (19 pontos e 12 ressaltos) e Anunoby idem (12 pontos e 10 ressaltos).

A equipa de Toronto foi vencedora mas não conseguiu impor o seu jogo.

A defesa zona foi bastante atacada e originou muitos lances de “ponto e falta”. O ataque rápido e contra-ataque tem bastantes dificuldades contra a melhor equipa da Liga a defender em transição. Em ataque organizado faltam ideias aos campeões em título, onde surgem muitos ataques perdidos e lançamentos sem nexo.

Do outro lado a equipa de Boston está bastante serena em campo e sabe o que tem de fazer em campo seja no panorama defensiva ou ofensivo, seja no primeiro período ou no último período.

Posto isto, consideramos a equipa de Brad Stevens melhor preparada e mais consciente na abordagem desta série pelo que as nossas fichas estão do lado dos Boston.

Para este jogo a nossa aposta é:

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->